CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 15 de agosto de 2010

A vida é injusta? olha, você veio descobrir isso agora? risos.
Por mais feliz que ela pareça ser, não se deve esquecer dos momentos ruins e do que o seres humanos são capazes de fazer por sempre pensar em si mesmo.
A felicidade é momentânea ou não, basta querer. As alternativas e chances de ser feliz sempre estão a bater na sua porta, resta apenas a você, escolher o que fazer se deve fazer. Muitos se tornam cegos por amor, e acabam deixando passar alguém que poderia lhe fazer muito bem.
Nem sempre é necessário ser amado, para se amar. E muito menos ainda, amar para que possa receber amor. Algumas vezes, recebi falta de amor e carinho, recebi a solidão, mas nem por isso, eu fui tentar descontar em outro alguém e querer o mal do próximo.
As vezes eu tento compreender o que se passa na cabeça de um ser humano que tem o prazer de ver os outros sofrer, só não se esqueça que tudo um dia volta para você.
Uma vez ou outra, você pode obter muitas chances de ser feliz, mas algumas delas são fracassos, são decepções, vindas de você mesmo ou do outro, falta de costume também, pode afetar e afastar algo que aparentemente, te faz feliz e pode te completar. A paciência é algo indispensável em certos tipos de situações, o tempo é & sempre será o senhor de tudo! Sem desespero e pressa, tudo se encaixará, amém
J.N

0 comentários: