CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

Vale Mais - Ivete Sangalo e Saulo Fernandes ♪



' Queria abrir meu coração
contar verdade sobre mim
parar de me sentir tão só
sair um pouco e descobrir
que vale mais
correr atrás de um sonho
e ver o lado bom
tentar sorrir e ser feliz
Eu vou mostrar
você é o meu sonho bom
realizar
as coisas que pensei pra nós
te dar a mão
deixar o tempo nos levar
e viajar, e viajar
Queria abrir meu coração
contar verdade sobre mim
parar de me sentir tão só
sair um pouco e descobrir
que vale mais
correr atrás de um sonho
e ver o lado bom
tentar sorrir e ser feliz
Eu vou mostrar
você é o meu sonho bom
realizar
as coisas que pensei pra nós
te dar a mão
deixar o tempo nos levar
e viajar, e viajar
viajar
Eu vou mostrar
você é o meu sonho bom
realizar
as coisas que pensei pra nós
te dar a mão
deixar o tempo nos levar
e viajar, e viajar .. '

0 comentários: