CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 19 de agosto de 2010

' E no mais , quero mesmo é ser feliz , de qualquer jeito ;
mas que eu sinta , que meus olhos brilhem .
que a emoção surga .
enfim , não quero deixar de sorrir .
quero me doar mesmo as pessoas , o máximo q puder .
dar sempre um sorriso sincero , um abraço confortante.
desejar sempre o melhor ao próximo , que me faz tão bem .
ver os melhores momentos passar dervagazinho...
saber que apesar de tudo , dos meus erros
eu tenho carater , personalidade ; e sei reconhecer as coisas .
e busco sempre o melhor por mais que ele não chegue [...]
quero dizer aos que amo o quanto amo e o quanto não vivo sem.
não quero perder meu tempo com stress nem raiva
nestes momentos q sinto isso , poderia estar feliz [...]
por mais que a inveja e a falsidade exista
existe também pessoas q nos amam com os nossos defeitos e atos.
se o meu desejo não foi concretizado , não tem problema. sei que foi Deus que quis assim
E viver é mesmo uma coisa incosequente , inconstante , imutável , sem limites .
não deixe passar o tempo , viva intensamente , sorria , se alegre
tristeza não vale pra nada .
feche os olhos e sinta incostantemente [...]
viver intensamente não é pra todos... '

'.Somos donos de nossos atos,
mas não donos de nossos sentimentos
Somos culpados pelo que fazemos,
mas não somos culpados pelo que sentimos;
Podemos prometer atos,
mas não podemos prometer sentimentos...
Atos sao pássaros engailoados,
sentimentos são passaros em vôo. '
Mário Quintana

0 comentários: