CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 17 de agosto de 2010

Na verdade oque eu queria mesmo era que fosse tudo diferente e menos complicado , não sei explicar ao certo , mas ainda vivo naquela ilusão de querer e poder [...]
e oque me transtorna é não estar acomodada , satisfeita com oque eu deveria estar.
to cansada de viver de sonhos , de coisas fúteis , e tudo mais...
eu quero paz , eu quero acreditar , eu não quero ter que pensar que não vai ser como quero ¬¬
simplesmente estou cansada de me decepcionar ;
não me iludo com momentos que me sinto bem, sei que tudo é passageiro .
e as brigas com pessoas que amo me faz sentir sobre tudo a pior .
não quero viver só de alegrias por que sei q é preciso de momentos tristes [...]
estou cansada de viver atordoada com minhas nostalgias
de coisas que não fiz quando deveria ter feito...
de valores que não dei quando deveria ter dado
enfim , estou ciente de que oque passou , passou .
a esperança me falta de fato em vários momentos
sei que poderia ser diferente
mas nada é simples como as outras pessoas pensam ...
ta tudo errado , quero conserto
não tenho forças, me faltam atributos para lutar.
espero que Deus me ajude com isso tudo .
enfim , vivendo dias. contando momentos, se movendo, acreditando.

0 comentários: