CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 28 de julho de 2010

(yn)



Viver esta a cada dia mais catastrófico
nem todos vivem em paz
muitos vivem muito, e muitos vivem pouco
que tudo sirva de experiência .
A vida é como uma sala de espectáculos; entra-se, vê-se e sai-se
tudo é como tem que ser , ou nem tudo é.
vivo em busca do melhor , de realizasse oque mais desejo .
de ir no fundo da alma quando digo algo de coração a alguém .
de acordar todo dia com o mais bonito do brilho nos olhos .
de achar tudo bonito , nem mesmo que não seja...
espero que as pessoas retribuam todo o meu afeto
mesmo que nem seja assim [...]
que minha positividade não vire negatividade.
que meus sonhos não sejam apenas sonhos .
que o mundo não se torne pior .
que eu veja sempre os que amo bem
que esteja em lugares que só me fazem bem
que eu viva de momentos que se eternizam...
que coisas fúteis não desmoralizem minha fé nem alegria .
' poucos minutos pareçem eternos... esse mundo perfeito.. nunca vai existir'
é isso e um pouco mais que espero (...)

JACKELINE N.

0 comentários: