CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 21 de julho de 2010

diias&diias ;*


é , a cada dia que passa mais aprendo com essa vida...
e como as coisas acontecem de repente , sem ao menos esperarmos...
tudo muda em fração de segundos, as coisas trocam de lugar...
alegria se transforma em tristeza, e tristeza em alegria...
e sempre estamos lutando por dias melhores!
tendo fé para viver bem...
mesmo que nem tudo saia sempre como quero , eu sei esperar..
eu tenho essa paciençia que vem de uma positividade sem limites!
eu quero e posso , esse é meu lema ;}
e espero que seja assim sempre!
não quero jamais perder essa fé que me sustenta
o amor das pessoas que me amam verdadeiramente
e mesmo que a dor venha me atordoar , ou os sentimentos ruins
eu sei que o meu Deus jamais me abandona!
que seja doce , todos os meus dias
a minha vida em si !
hoje posso estar aqui , amanhã do lado de lá
ninguém quer ir , ninguém quer passar
mais como a vida é cheia de acasos

vamos viver intensamente, antes que este dia chegue
é tudo muito inevitável .

vamos ser com toda nossa força
vamos amar e fazer tudo pelo nosso próximo
vamos tentar viver pela paz
vamos fazer oque verdadeiramente gostamos
vamos viver ao lado de quem sempre nos faz bem
vamos parar de se lamentar
a vida não para , o tempo é inconstante
tenho sede de vida plena , de momentos bons
tenho positividade constante
viver é a melhor coisa do mundo
' eu abro a janela do meu quarto , e vejo o brilho do sol... a minha vontade de viver , é bem maior do que sonhar '
Viver, construir sua própria história, sem medo de errar, enfrentando os desafios que a vida coloca em nossa vida, Mas nunca desistindo dos Objectivos. Vivendo, aprendendo, lutando pelos nossos sonhos... Sim erramos, mas são com os nossos erros que aprendemos a lidar com as lições da Vida. Todos nos erramos, afinal ninguém é perfeito. •
Viver é Desenhar os caminhos da vida, as atitudes de hoje, será consequência do amanhã. Não espero o futuro mudar sua vida. O hoje é o real, é a realidade que você pode interferir. •
Se você errar com uma pessoa, não ache que o tempo irá apagar tudo e que seu erro seja esquecido. •
Viver é desenhar sem borracha .
quero toda sua alegria , dias , dias , dias , e dias ;}

0 comentários: