CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 20 de julho de 2010

' Dia do amigo ;**

Ser amigo é muito mais que um simples conselho, é muito mais que saírem juntos. Ser amigo, é muito mais que um presente, muito mais que um favor. A amizade é muito mais que uma conversa, ser amigo é ter uma lágrima nos olhos e ao encontro de um sorriso, fazê-la secar. Ser amigo, é sentir-se feliz um pelo outro. Ser amigo é compartilhar as alegrias, e até mesmo ser fiel na presença de momentos mais difícieis. A amizade é mais que uma palavra é como uma pessoa que necessita de sinceridade para sobreviver, ser amigo e ter amigos são as armas para combater qualquer guerra da solidão. A amizade é o sentimento que mais sobrevive, nas inconseqüências dos nossos atos. Ser amigo é tudo que eu gostaria de ser, ter amigo é tudo que eu necessito... Pois necessito muito !
' Não tem asas , e não podem voar , mais em seu coração... trazem o dom de amar '
' pra agente ser feliz , tem que cultivar as nossas amizades , os amigos de verdade ! '
não só nesse dia , mas como todos , se fazem presente , e são nossos anjos..
Agradeço a Deus sempre pelos meus amigos mais verdadeiros , pelos os mais inesquecíveis...
e mesmo aqueles que não são tão presentes , significam bastante!
até aos familhiares que são os mais verdadeiros amigos...
Aos meus cachorros que são os meus verdadeiros amigos! rs

sem eles não dá pra viver  !
E aos que me fazem sempre tão bem , que colocam um sorriso em meu rosto
q me dá forças para viver..
O que é esse dia se não intenso para lembrarmos desses amigos queridos ? ;)

0 comentários: