CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

' um pouco de tudo '

'..Agora vejo as coisas de um modo diferente , pelo o menos a maioria delas
antes eu pensava que tudo era simples agora vejo que muita coisa é complicada
depois eu cheguei a pensar que as coisas mudavam de noite pro dia e me enganei brutalmente com isso , me machuquei com muitas verdades e aprendi com mil erros
sofri pela partida e me entristeci pela chegada
morri de amores e vi que na verdade estava enganada
gritei pra todo mundo ouvir o quanto era importante aquele momento
queria que tudo fosse diferente e me contentei com a realidade
busquei o melhor e acabei com o pior
solidão é meu ponto fraco mais me acomodei com ele
tristeza era minha raiva e a raiva minha tristeza
lutarei sempre pelo melhor até mesmo quando não puder
queria apenas que as pessoas percebessem que é preciso perceber
todos os momentos que passei me dá um gostinho de quero mais
nem tudo se resume em uma única coisa
música me faz sentir coisas melhores , quando ouso penso em sonhos
quero olhar a minha volta e ver tudo concretizado
quero ver as pessoas que amo felizes
não quero ser metade quero me doar por inteira
quero amar com tudo que posso , e o que não posso também
quero praia , quero menos obrigações
quero poder estar em qualquer lugar mas com pessoas que me fazem bem
eu quero menos eu quero mais , quero menos complicações!!!..'
jackeline neves

0 comentários: