CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 24 de novembro de 2010

'..cansada de trilhar por caminhos q não me levaram ainda a lugar algum é chegada conclusão q embora cheio de cascalhos e espinhos, n tenho trilhado pela estrada errada. Bem verdade que tenho achado a estrada muito longa, mas tenho tbm a certeza q o horizonte com águas mansas e cristalinas me esperam para um repouso bem tranquilo. E meu coração se regozija de imaginar q em breve alcançarei a vitória. Nesse caminho levo comigo uma companheira, a REFLEXÃO! Ela às vezes me angustia, às vezes me conforta. O bom é q entre a angústia e o conforto a REFLEXÃO tem ajudado a me conhecer mais profundamente. REconhecer o meu verdadeiro VALOR, q estava perdido, escondido. O VALOR da minha essência, não esse que os olhos das suas faces veem, mas o VALOR sentido por quem conhece a minha alma despida, a minha profundidade, a minha dignidade e a minha verdadeira alegria de viver.
Ah! Caminho, tu tem sido bem duro e tortuoso, mas tu tem sido muito valioso, porque tenho certeza que a chegada há de ser imensamente GRATIFICANTE!..'

0 comentários: