CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 12 de novembro de 2010

' NIVER DA MINHA VIDA! ♥♥♥

'.. hoje é o seu dia!
E pra mim ele não é simples , ele é tudo!
Exatamente hoje dia 12/11 você nasceu
E eu fui privilegiada por que de alguma forma a minha vida foi traçada a sua
Agradeço a Deus por esse dia , por ter você
Você é minha vida e sem você eu não sou nada
Quero te dar o meu melhor
Quero estar pra sempre com você
Quero te ter pra sempre comigo
e te perder seria meu pior castigo , não me imagino sem você
você foi e sempre será o amor da minha vida , o meu primeiro amor
nada é agradecimento perto do quanto te agradeço
você é meu ego minha alma é meu tudo o meu nada
Teus braços sempre se abrem quando preciso um abraço.
Teu coração sabe compreender quando preciso uma amiga.
Teus olhos sensíveis endurecem-se quando preciso uma lição.
Tua força e teu amor dirigiram-me pela vida e deram-me as asas que precisava para voar.
Hoje esse dia é muito importante pra mim , exatamente essa data
Veio ao mundo a pessoa que eu mais amo nessa vida
O meu bem precioso , a minha segunda vida
Sem você tudo é solidão
Dói meu coração só de pensar em sua ausência
Os teus olhos sinceros me dizem o que preciso ouvir pra seguir feliz
Quero tua felicidade antes que a minha
Quero o teu bem estar antes que o meu
Quero poder te abraçar pra sempre
E sentir a melhor energia que existe
Te amo com todo meu ser
Parabéns amor da minha vida quero que esse dia se repita pra sempre
Infinitamente é o dia mais importante pra mim
Que Deus sempre guie seus passos ilumine seus caminhos
E te faça a mais feliz
E duplique os seus dias aqui na terra
Eu tenho TUDO pois tenho você !!!
grande merecimento eu tive de Deus parar estar ao seu lado, colhendo o seu sorriso neste dia, e hoje ele está mais belo, mais consciente das transformações que acontecem a cada ano que vivemos.
Na sua face há um brilho diferente, pois até as estrelas revelam a grande mudança do seu olhar, está mudando para um amanhecer melhor, com mais segurança.
Eu gostaria de poder realizar alguns dos seus sonhos, pois és o meu tesouro mais precioso e tudo farei em minha vida para te ver sempre feliz, mais nem sempre tudo esta ao meu alcance.
Porém poderás contar com o meu apoio, carinho e compreensão por todo o sempre.
Meu maior desejo é que você continue assim, vendo a vida com otimismo e alegria, e que esta energia que se aloja em seu coração seja sem limites para fluírem de acordo com as suas necessidades..'
AMOR DA MINHA VIDA DAQUI ATÉ A ETERNIDADE !!!
QUANDO DIGO QUE TE AMO NÃO ESTOU DIZENDO NADA NÃO ENCONTRO AS PALAVARAS
DO TAMANHO DESSE AMOR !
AMO MAIS VOCÊ DO QUE A MIM MESMA!

0 comentários: