CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 13 de junho de 2010

bem mais³ [...]


tem gente , que ama fazer o mal para os outros , que tem prazer em te deixar desconfortável
que acha que isso , é ser sincero , mas na verdade é ser sem escrúpulos

nada lhe custa ser gentil fazer as pessoas se sentirem bem
e se sentir bem , com a felicidade dos outros!
e fazer por onde para ter a mesma
não tentar destruir o da outra , por que esse mal algum dia volta pra você !

o bom mesmo é deixar as coisas fluirem na medida que pode ser
não ficar flutuando sem os pés no chão
por mais dificil que seja , por que nessa vida é preciso sonhos...
mas não deixar se abater por coisas fúteis
nem por coisas que não valem a pena
o importante é oque você acha que deve ser feito
é a sua decisao em primeiro lugar
' deixa que digam , que pensem que falem '
e como sempre digo
com ' positividade ' podemos ir mais além
de tudo até...
e nunca esqueça ; A mudança é a lei da vida (:
'Que a força do medo que tenho, não me impeça de ver o que anseio.(...)
Que as palavras que eu falo não sejam repetidas com fervor.
Apenas respeitadas, como a única coisa que resta (...)Porque metade de mim é o que ouço. Mas a outra metade é o que calo.
Que essa minha vontade de ir embora, se transforme na calma e na paz que eu mereço ;}

0 comentários: