CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sexta-feira, 11 de junho de 2010

Aprende-se com o tempo, que nem tudo é como se quer exatamente.Que nem todo mundo a sua volta faz parte totalmente de vc, e nem todas elas tem que saber de vc 100% pra gostarem de verdade de você.
Simplesmente quando se gosta de alguém, não são necessárias causas explicáveis, não é necessário justificar cada ato, simplesmente acontece, a gente simplesmente gosta e pronto. Sem mais poréns, sem mais nenhum 'se'.
Aprende-se também, que ás vezes é preciso se adaptar, se moldar a alguns dias, a alguns sentimentos ou percebe-se que é melhor procurar lugar que lhe caiba, a se forçar o encaixe em determinados lugares e situações.
Não é tão simples, mas tudo depende de escolhas, e é a partir delas que construímos nossa vida, e são elas que nos levarão onde queremos ir. É complicado criar laços e mantê-los, principalmente pq não depende apenas de um só. E mais complicado ainda é manter seus sonhos, é difícil se descobrir no meio dessa confusão toda quem se é realmente, o que se quer mesmo, onde se pretende chegar ao certo. E se de vez em quando parece que os sonhos não deixarão de ser sonhos, abra os olhos de verdade, com certeza eles se tornarão sua maior realidade. Algumas coisas parecem ser bobas, por vezes deve ser difícil se desfazer de um nó, parece ser doloroso demais pra aguentarmos, e inconscientemente escolhemos o silêncio ao grito desesperado de querer fazer funcionar de verdade.
Já havia permitido tentar, mas de vez em quando se pára de repente, e isso se torna mais doloroso do que parecia ser no campo das idéias.
E quando o corpo dói, e o coração parece ter esfacelado, e a cabeça apenas não pensa mais do jeito certo, e quando parece que a melhor saída é deixar, é que temos que levantar o mais rápido possível, e perceber que realmente somos nossos donos, e fazemos nosso próprio destino. E quando seu coração diz algo, pode seguir, ele será um dos poucos que te enganará ao longo dessa caminhada finita e incerta. Querer e poder são palavras cujos sentidos se complementam à melhor forma, queira conquistar, vc com certeza conseguirá. Faça dos insultos dos outros teu ponto mais forte, use tudo que puder a seu favor, vc sempre será a única pessoa que estará do seu próprio lado, pq quando há de se defender interesses, muitos vão a lugares inimáginaveis.

Não se deixar levar por sorrisos fáceis e olhares secundários. Isso é quase que uma fórmula pra não se cair em tentação, numa armadilha das mais comuns. Existem várias formas de se conseguir o que se quer de verdade, e muitos simplesmente não se importam.
Não deixe que te digam que não pode, sei que isso é quase praxe, mas realmente não deixe,pq maioria das vezes farão isso, e vc vai se deixar sucumbir pq achará realmente que fazem isso por seu bem, mas quem sabe o que eles realmente querem?. . . talvez apenas eles mesmos.
Saiba que ser sincero demais exige esforços diários, é difícil se manter 'inquebrável', difícil se manter sempre da mesma forma. Lhe
oferecerão varias fugas, inúmeros caminhos, mas somente o que você desenhar pra si mesmo será o certo.

Algumas lágrimas insistirão em cair, e se achar que está tudo perdido, tenta de novo, olhe pro lado, olhe pra frente, siga em frente. Se nem tudo sair do jeito que desejar, tente desejar tudo que tem, e acredite que tudo que se tem é o que realmente se precisa.
A gente só precisa aprender, só precisa se dar conta de que existe algo muito mais grandioso a sua volta, e que mesmo que nem tudo gire em torno de vc, temos que nos fazer o ponto mais importante pra nós mesmos.

0 comentários: