CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 24 de março de 2011

rotina ;



'.. Tanta coisa mudou em minha vida , o tempo que eu tanto tinha , agora me falta . . .
me vejo todo dia com a mesma obrigação de acordar cedo , ir pro trabalho
e esperar ansiosamente pela tão esperada 6 da noite! rs
me estresso , e por ai vai , mas sinto que preciso correr atrás por outros sonhos
pra que isso se torne bem melhor , 
as risadas dos meus amigos que eu tanto compartilhava , agora me faz falta .
a preguiça intensa  , agora te sendo vencida .
mas , ainda não estou completa , falta muito
e  a minha coragem é pouca pra tudo que preciso .
talvez seja por isso que não acontece ,  ou não .
penso no passado , e queria muito que ele voltasse .
talvez eu devia pensar bem mais no futuro
mas não consigo andar enfrente sem esquecer o que aconteceu!
faço apenas oq posso , oq não posso nem sempre tento , só por tentar . . .
queria , quero , mudar muita coisa , em mim , na minha vida .
e me vejo fraca , me anti a isso tudo , a todas as vontades :/
só Deus é quem pode me ajudar a vencer , e sinto que ele está comigo , mas ele me chama em outro propozito
no qual não tenho coragem a seguir .
é difícil sentir as pessoas que eu mais gosto distantes ,  é difícil se acostumar com o que mudou !
é difícil não sentir raiva , estress , pra mim .  . .
não sei até quando , mas sei que tô deixando acontecer , oq eu temo muito , ainda resta coragem de não deixar acontercer
e talvez poucos entendam oq eu quero dizer !
' quem acredita , sempre alcança
"Cada dia que amanhece assemelha-se a uma página em branco, na qual gravamos os nossos pensamentos, ações e atitudes. Na essência, cada dia é a preparação de nosso próprio amanhã."

0 comentários: