CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 13 de fevereiro de 2011

turbilhão de sensações dentro de mim . . .

'..Posso até estar no lugar errado , considerar as pessoas erradas ,  e não viver como deveria viver . . .
mas pra mim , de algum modo nada é envão , tudo fica eterno , e eu estarei sempre aprendendo
e sempre em busca do melhor , por mais difícil que seja , ou que eu mesma complique .
não quero que me avisem como devo chegar  , eu mesma quero ir , e quero pagar pra ver  se for preciso .
o medo hoje em dia , deixei um pouco pra trás  , mas não totalmente .
e oq as pessoas pensam ? ah , sinceramente ... é apenas oq elas pensam !
as vezes é preciso largar de dar tanta importância também , ora rs
sem saber onde vou , e pq , vou vivendo , vou levando a vida do jeito que posso
e tentar fazer o ' impossível ' também é bom .
solidão? que nada , até estar em minha total companhia , nada esta em silencio , tudo permanece igual
e é como se eu sentisse as pessoas que eu gosto do meu lado , e ai nem tem solidão ...
não quero e nem vou forçar nada , Deus sabe de tudo , e ele sabe oq é bom pra mim,  e só tenho a entregar nas mãos dele ...
"Temos que ver as cicatrizes como algo belo. Acredite em mim, uma cicatriz não se forma num morto. Uma cicatriz significa: “Eu sobrevivi” ! ;**

0 comentários: