CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 12 de abril de 2010

' POSITIVIDADE '

Daqui pra frente vou amar mais. Pouco me importa quantas vezes vou ter que chorar, e cair e levantar, eu quero aprender. De hoje em diante pretendo realizar por mim mesmas meus maiores e mais fortes desejos, os quero agora e não há mais o que esperar. Daqui pra frente quero acreditar piamente que TUDO dará certo, mesmo não se vendo qual caminho percorrerá até lá. Quero deixar bem claro pra mim mesma, que a fonte de tudo nesse mundo é mais forte do que qualquer 'negatividade' solta por ai. A força Divina é o que exerce maior atração positiva SEMPRE.
Seja lá o que for vou me permitir acreditar, sem medos, e sem amarras. Tentar parar de querer adivinhar pensamentos, parar de querer ser dona da verdade, quem é que sabe de tudo por favor? Quem sabe?! Se alguém soubesse, não haveria a vida tanto valor, pq acho que o gostoso é tentar descobrir, e se permitir, e concordar com os planos Dele, mas fazer os seus para ter uma base de vida. Crêr no amor que abre caminhos, desarmar os desalmados com o mais sincero sorriso, não se deixar bastar, não se permitir abaixar.
Pretendo seguir em frente com o coração cada vez mais aberto, é dito que é certo as coisas boas virem a você, basta querer. De vez em quando, pode parecer bobagem crer pra ter, soa como algo mágico, mas que mais seria a vida se não algo mágico? Inexplicávelmente divino... um show de ilusões verdadeiras. Por mais longe que se possa parecer, as coisas devem estar tão perto que vc nem as imagina, nem as compreende. A gente 'colhe o que planta' isso é fato afirmado e reafirmado por mim agora- não que eu tenha lá essas influências todas, mas faço questão de comprovar a veracidade-. Ninguém neste mundo, digo NINGUÉM colhe bons frutos, de plantações de sementes frias, imunes ao regar das lágrimas, e ao calor das alegrias. Impossível alguém de bom coração não receber de volta sequer um pedaço de bondade do céu.
Muita gente boa, parece que viveu a toa, parece que ninguém entende o poder desse povo que fala e cala , que grita os 4 cantos, que prega o amor acima de tudo. Pq será que não dão o valor? Pq será que não entendem o amor? Pq fazem questão de não se deixar amar?
Se pudesse expor a bondade, e conseguisse mostrar de verdade de onde vem toda essa vontade de ser bem, o faria com o próprio punho, e a própria voz a seco. Não me importaria de alardear ao mundo o poder que isso tem. Não se constrói um lugar melhor sem pessoas melhores, muito querem a solução dos problemas e se esquecem que eles mesmos são a soluçaão que procuram tanto. O ato inicial tem de partir de nós, temos que encarar de frente, esse medo, estender a mão de verdade, procurar começar por você, e ir passando de um em um, hereditáriamente... Deixar marcado, assim como tudo no mundo. Só mudamos o mundo se mudarmos a gente... se não, não há quem aguente ver todos os anos promessas falidas, de gente indecente que fala e mente, e debocha da gente que acredita que pode ser diferente.
Se quisermos acordar e acreditar mais na força que temos, e querer ser melhor, e sonhar bem alto tenho certeza que dá certo.
Por isso, repito, de HOJE em diante quero ser mais, amar mais, viver mais. Quero ter motivos do que me orgulhar , e quando olhar pra trás não me arrepender de uma virgula a mais, quero saber que fiz de tudo, que tentei de tudo e muito mais.
E a prova de que isso dá certo, se encontra nos minimos detalhes que a vida me trás, dos pequenos mimos, as grandes pessoas, que me cercam, e que agradeço cada segundo por tê-los comigo, e reconheço que parte do que sou é construida disso, e quero poder demonstrar sempre o quanto sou grata por tê-los, e pela oportunidade que tenho de mantê-los.
Obrigada por serem minha parte, obrigada por me fazerem uma pessoa melhor.

0 comentários: