CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 22 de abril de 2010

' é tudo nítido , pra quem sabe enxerga '

'E chega um determinado tempo que você cansa de esperar por um gesto legal de uma pessoa, então é aí que você resolve ser mais feliz e cuidar mais da sua vida, sem se preocupar com o amanha, buscando sempre dar o melhor de si. Eu demorei, mas aprendi... [...] Aprendi que palavras são só palavras e que as pessosas hoje em dia dizem um EU TE AMO como se fosse um BOM DIA, pra que isso?Pra que tanta ilusão? Por que as pessoas já não são tão sinceras como antes? ou será que nunca foram? E é nesse ponto e por esse ponto que eu digo: Palavras são só palavras, só começam a valer quando comprovadas. Na verdade eu não preciso de muita coisa, eu quero mais que palavras, eu quero atitudes sinceras, além de amar, que entenda. Se não for pra me fazer emoções verdadeiras, por favor não tire meus pés do chão com a única intenção de momentos, de coisas passageiras [...]

0 comentários: