CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 6 de dezembro de 2009

' QUERO PAZ , QUERO AMOR' ;}

Nem tudo na vida são flores... Tava parando pra pensar aqui o tanto de vezes que paramos pra reclamar com Deus por algo que deu errado, por uma nota ruim, até por uma queda, e esquecemos muitas vezes é de agradecer por coisas muito maiores como NOSSA VIDA... A vida é assim cheia de altos e baixos, mais nós temos que aprender a conviver com isso, Deus quando fecha uma porta sempre abri uma janela... A um certo tempo eu reclamei bastante de coisas que passaram em minha vida de maneira rápida mais que eu gostaria que tivesse ficado por muito mais tempo, mais eu vejo hoje que tudo tem um propósito, se foi passageiro é pq era pra ser... Não adianta reclamar, não vai levar a nada, Deus sabe o que faz... Muitas vezes achamos que certas coisas são "Para Sempre", que "NÃO VIVEMOS" sem, que são "FUNDAMENTAIS" para nós, mais isso tudo é coisa da nossa cabeça, antes de termos essas coisas viviamos do mesmo modo e felizes, as vezes muito melhor do que com elas... Hoje eu sei que qualquer ciclo pode ser encerrado; Não devemos sofrer por algo que não temos mais e sim agradecer o que nos é dado todos os dias... Encerrar ciclos, mudar o disco, tudo isso faz parte da VIDA... Para ser Feliz vale tudo, CHEGA DE SOFRER... Hoje eu quero paz eu quero amor. \õ/

0 comentários: