CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 29 de dezembro de 2009

' Deus me entregou bem mais do que mereço, talvez seja por isso que  me cobre um pouco mais não que eu não seja capaz mas, às vezes é difícil nem sempre sei fazer o bem que eu desejo e, às vezes, eu me vejo me enganando sempre , mais não que eu não queira acertar mas nem sempre é possivel já me condeno tanto pelos erros que na vida cometi pelas vezes que eu não soube decidir e assim, meu coração gritava . ,coração, tu que estás dentro em meu peito me condenas desse jeito e eu não sei por qual desespero de quem motivo se és divina voz em mim só te peço, por favor, eu sou humano não me condenes assim humano eu sou assim: virtudes e limites se agora me permites
eu pretendo ser feliz sem prender-me ao que não fiz mas olhando o que é possivel a dor que, às vezes, vem me faz feliz também pois nela me recordo o valor que tem a cruz quando a noite esconde a luz Deus acende as estrelas! ♥♥♥

0 comentários: