CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quinta-feira, 28 de outubro de 2010

Capital Inicial - Vivendo e Aprendendo ♪ ♪



'..Outra história
Com um outro rosto
Um outro beijo
Com o mesmo gosto
Era cedo e não podia
Dar certo
Lá vem um outro dia
Frio e encoberto

 Agora veja
O meu estado
Olhando o futuro
E prevendo o passado
Como alguém
Que não sabe o que quer
Mentindo pra todos
Enquanto puder
Se foi um erro
Quero errar
Sempre assim
Se teve um começo
Que tenha fim
O tempo virou
E me deu as costas
Outra pergunta
Com a mesma resposta
Os dias são sempre iguais
O mesmo filme
Em todos canais
Eu quero voar
Mas tenho medo de altura
O céu azul
Me dá tontura
Eu caio mas não chego
Ao chão
Estou certo
Mas perdi a razão
Se foi um erro
Quero errar
Sempre assim
Se teve um começo
Que tenha fim
Vivendo e aprendendo
A perder
Vivendo e aprendendo
A esquecer
Se foi um erro
Quero errar
Sempre assim
Gritar
Se teve um começo
Que tenha fim..'

0 comentários: