CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 16 de agosto de 2010

'Na eminência de um ataque saudoso, a gente se vê perdido entre acreditar no que é pra ser.

Uns dias, dá um medo doído, de mudar e esquecer, até se ver que não se esquece, por mais que se 'queira'. Não haveremos de querer deixar os momentos pra trás. Se pensar isso uma vez, tente não pensar mais! É praticamente impossível deixar algo , é quase que incompreensível deixar o que te fez parte.
O maior medo, é o de mudar, 'tudo muda o tempo todo no mundo' já dizia uma tão boa música, mas a gente sabe que quem É não muda da água pro vinho, sabe-se que já nascemos com o dom poético, de sermos nós mesmos mesmo quando não queremos. A essência é de longe a coisa mais forte na gente, é coisa de sentido, é coisa da gente. Pode-se tentar de tudo na vida, mas nunca de deixar de ser quem se é. Por que se veio a ser desse modo, é mais que claro que assim é!

Bom, mesmo com todas as diversidades impostas com o tempo, e com os perrengues que a vida vem trazendo, há de se manter a qualquer custo o mais belo sorriso, como prova viva de que todo mundo passa por isso, e você sobreviveu. Besteira achar que acabou-se tudo, por um mero chilique teu, de pensar que se as coisas não vão do seu jeito, é por que não hão de ser.

Por mais incertezas que tenham a vida, uma coisa posso tentar dizer, ninguém nunca sabe a ida nem a vinda, nem onde cada caminho vai chegar, mas sei que se for bem vivida, vai valer a pena cada passo que na vida você dá.'

0 comentários: