CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

sábado, 3 de julho de 2010

' Vai vendo... *;







Acaba, começa... continua...
Muitas das coisas não se explicam exatamente, e de repente a gente sente, e sente que dá pra continuar, e que se pode acreditar. E mesmo que a gente decida isso na cabeça , o coração nem sempre vai pro mesmo lado. E cabe a nós irmos pro sentido que mais nos satisfaz, e pro que faz mais sentido, pro lado que realmente se quer ir.
Não se sabe exatamente onde ir ao certo, mas se sabe o que não quer. Isso ajuda, mas não muito. E de vez em quando temos que optar por nós e ás vezes pelos outros, mas na maioria delas, por nós mesmos. É menos dificil quando não se ocupa o coração, mas também se vive menos, menos intensamente, menos verdadeiramente. Acho que todo tipo de sentimento que preenche cada pedaço do coração da gente, é de forma contribuinte para a formação do nosso 'out side', é preciso sentir pra viver. Por mais que sejam dores, temores... existirão também os dias em que se sentirá um extase imenso, uma vontade louca de pular de felicidade , um sorriso que vem de dentro. Coisas do tipo, que fazem termos a vontade de apenas continuar sem ficar encontrando razão em cada pedaço, enxergando simplesmente que a razão de tudo é simplesmente viver.
E é como se aquela luz, aquela lá do fim do túnel não estivesse tão no fim assim sabe? Como se ela sempre estivesse ali, como se ela fosse a guia de tudo ... Mas de vez em quando , a pilha acaba, a bateria precisa ser reposta, e são esses momentos de escuridão em que a gente precisa achar rápido essas baterias, pra recarregar nossa luz e seguir mais brilhante que antes.
De certo que muitas vezes, nós erramos feio. Fazemos umas besteirinhas dignas de auto-decapitação. Nem tudo é tão simples quanto nas idéias, mas se a gente quiser a gente faz elas ficarem, é mais fácil quando a gente acredita que pode dar certo. E até as coisas mais impossíveis se tornam tão banais que chegam a se tornar bobas. E isso acontece pq de certa forma nós conseguimos enxergar as possibilidades escondidas, conseguimos ver que nada é impossível por mais dificil que pareça. Que por mais que te digam que não dá mais, vc vê que dá sim, que pode ir mais longe, que pode fazer o pequeno, maior. Que pode usar suas dificuldades de forma positiva, que pode quebrar linhas, que pode unir o útil ao agradável e ao bom. Que pode ser maior do que se é realmente, que pode -se pensar mais alto, que pode tornar tudo mais que real.
E quando um surto de positividade toma conta do nosso coração, apreveitemos essa boa vibe. Nunca se sabe o quanto ela pode durar, mas que pelo menos ela dure o suficiente pra se reerguer, pra acreditar de novo e para encontrar pilhas novas. ;)

0 comentários: