CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 5 de julho de 2010

Queria ter escolhido um lado, hoje me encontro presa entre os caminhos que precisava já ter moldado.Precisava ter sido forte, pra lutar com fé, mesmo achando que daria errado, se ao menos tivesse tentado, seria menos difícil esquecer.
Hoje os pés caminham pra todo lado, dificil é entender como se faz pra não errar. Mas se houvesse uma ala de tentativas, esta seria cheia até a tampa de medrosas e desencorajadas almas, que têm medo até mesmo de respirar. Queria ter um lado certo e um errado, pq os dois tortos já é demais. Queria poder ter um hoje e um depois na mesma hora, pra ver no que dava a fim de não me ferrar depois. O velho poder de mudar as coisas, que já havia considerado como hipótese , mas que também já desconsiderei por considerar saída fácil demais.
Seria assim, uma corrida finita e previsível, e que graça possui a previsibilidade se a graça justamente se encontra em não saber no que tudo vai dar? Um gigante enigma, um futuro incerto, e no meio de tantas perguntas, uma única resposta deve ser a mais certa. O não saber nos proporciona TER que ser mais cada dia, ter que procurar o que nos falta, procurar sonhos e alcançá-los, possuir VIDA a todo custo. Tentar mais que tudo, ser um pouco melhor cada dia. E fazer do mínimo máximo fator comum pra se viver. E encontrar em cada pedaço , em cada pessoa um motivo pra crescer. Peceber que um sorriso é mais que um sorriso, que palavras não são simplesmente palavras, que viver exige esforços diários, que aprender só depende da gente mesmo. Que nada vem fácil. Que ás vezes se tem medo, mas que ele é comum nos que tem sangue correndo nas veias, mas mais comum ainda, e mais certo, é enfrentá-lo e mudar o rumo das coisas, e saber que por mais que se seja diferente no fundo se vive quase igual a todo mundo, a diferença básica está em como escolhemos encarar a vida, os fatos , as perdas e até mesmo as injustiças. Tudo no mundo, tem sua parcela de culpa, tudo pode ser melhor, tudo tem mais de um ponto de vista. Continue andando sem medo de deixar as coisas pra trás, o que vc realmente carrega consigo é o que de melhor você faz.

0 comentários: