CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

quarta-feira, 30 de junho de 2010

...

Existem tantas vidas numa só. Parece que se consegue ter umas mil de acordo com a época, com o ano,com o seu ânimo. Algumas vezes se consegue ter bem mais de mil ideias rodeando , e de repente todas elas somem num passe de mágica, como se quase nada mais fosse possível, como se todos os planos tivessem sido resetados. Como se tivesse deixado de haver vida.E pior do que sentir esse vazio, é não ter lugar pra onde correr. E se antes houvesse saída, hoje ja n tem mais nenhuma, já se esgotaram as forças, as vontades. E é horrível quando se acontece isso, pq de repente não se tem mais palavras nem sabe-se mais como defender seus pontos de vista,nem sabe-se como continuar se náo se sabe onde parou exatamente.Ás vezes me sinto um poço cheio, todas as minhas opiniões já se esgotaram, não sei mais o que pennsar nem como agir, pq de repente me sinto como se tivesse vivido em vão. Como se todos os meus valores houvessem se perdido, como se eu tivesse passado meu tempo pregando no deserto,por vezes sinto como se eu mesma não fizesse sentido. Uma intensa complexidade vazia. Um misto de emoções que eu não seguro, uma turbilhão de emoções que eu não controlo, mas que deveria de certa forma. Pois por serem meus, deveria tê-los todos sobre um controle absurdo, pq por mais que se trate de sentimentos, tenho tbm a razão a meu lado, mas por horas nem sei como usá-la. É que quando tento agir por ela, as coisas desandam e parecem que não é o que eu faria, fica parecendo que não sou exatamente aquilo, pq me acostumei a ser emoção e hoje sinto uma enorme dificuldade em não ser, em deixar de ser.
E se de repente eu meto os pés pelas mãos eu me culpo dia enoite, até que encontro razão para n me preocupar e deixo assim... e viu seguindo assim, como se fosse comum , como se fosse normal.
Já pensei em tantas coisas, mas ao mesmo tempo em nada, já decidi ser milhões e ao mesmo tempo nenhuma , já quis mudar tudo de vez, e outras deixar tudo como está e pronto.
No meio dessa confusão toda, não sei mais onde terminar, por onde andar e como pensar. Pq sei que fiz tudo ao contrário do que deveria ser certo, e senti coisas que não deveria, e dei passos maiores que minhas pernas, e o que tornou impossível voltar atrás.

0 comentários: