CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

terça-feira, 18 de maio de 2010

' tudo como é '

Existem duas formas de viver, na ilusão e na realidade. Cabe apenas a você, escolher em qual delas viver. Eu, particularmente escolho a realidade, por que por mais que sempre exista aquela ponta de esperança, de nada vale apostar tudo nela. Nós, mulheres sempre arranjamos um tipo de maneira ao achar, deduzir o que o homem pensa.. são os tão chamados: sinais. O mundo de quem escolhe a ilusão com certeza, é a base disto, procurando formas de fazer, ou até mesmo fantasiar a mudança, falsa mudança essa, que machuca.
Machuca, eu sei, machuca!
Por sua vez, o mundo das realistas está relacionado ao real, ao que realmente acontece. Fantasiar algo que não existe, nunca vai mudar ou fazer algo mudar, além de tudo faz com que o esquecimento seja o mais rápido possível, ainda mais quando não há contato.
Viver com os pés no chão, são apenas para poucos, aqueles que se auto-ajudam e mostram que não vale apena fantasiar, ilusionar o que não vale apena, de quem não vale apena. Nascemos para ser feliz, e não viver em vão, muito menos de ilusão. A vida é linda de viver (;

0 comentários: