CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

segunda-feira, 17 de maio de 2010

' nem tudo é belo '



Ando meio cansada,
cansada de discutir a toa, de pensar demais.
De não fazer o que quero mesmo,
nem o que me satiisfaz.
Cansada de meios termos, de resultados iguais, quero sair dessa mesmice. . . deixar tudo pra trás.
Pode até dizer que falo ou falei demais, concordo que em boca fechada não entra mosca, e na minha já deve ter umas 100. Se soubesse a hora de calar, provável que evitava certos desconfortos ao me deitar.
Mas ainda persisto na idéia de ir longe, e sozinha. Não paro de pensar que seria a melhor saída. Não quero, mas penso por segundo, que é o melhor jeito quando não se quer machucar, a si ou aos ooutros, aqui e em qualquer lugar.
Me disponho a ser mais, sempre esperando não conseguir, e vejo que os meus pensamentos meio bambeiam, apenas pelo medo de desisitir, e eu não vejo mais tanta graça no mundo, e fico dividido entre o nada e o tudo, querendo ser e ter alguma coisa que não sei o que vem a ser.
Tá tudo perdido de repente, e me parece faltar ar, e falta. Me parece faltar vontade e falta, me parece que não tem mais forças. . . e infelizmente não tem.

Quando tudo resolver passar, já não sei se permaneço no mesmo lugar, queria ser sozinha, e evitar um fardo pra levar, que é daqueles que praticamente me imponho, pq nem é necessário destacar. E dou voltas em torno de mim mesma, só pra ver onde vai dar. E corro léguas de minha vida, pra ver se encontro outra melhor num outro espaço. E faço de desentendida, só pra não ter que responder e perder a vida.
E não faço por onde, joguinhos e cenas, de nada me vale. Já disse que sou um livro aberto, me encanta não entenderem nem um pingo, ou simplesmente ignorarem o que digo.
Muitos não sabem das minhas mil partes, muitos não sabem nem de uma quanto mais das mmil . . . muitos não sabem de minhas mil conclusões inacabadas, e de meus vacilos e erratas, mas n faço por onde saberem tbm. Apenas deixo claro que pra quem me faz bem, basta saber dos melhores e piores pedaços de mim. Os melhores, pra que se agaradem os piores para que saibam aonde estão pisando.
E o medo que costuma ser companhieiro dos dias toodos, se faz presente pelo fato de eu querer sempre mostrar mais. E de ter receio do novo, do belo. . . por jamais ter contato direto com tamanha inspiação. E não escrevo para que leiam, mas para que conheçam um pedaço guardado. E não faço questão que leiam, se não interessarem, cabe a todos escolher o que vai coloca na cabeça e no coração.
Não vim aqui pra ser exemplo, e nem pra instituir meu 'way of life', as coisas são bem mais simples quando naão se pensa 100%, e dão
bem mais certo se apenas as deixarmos rolar.

No entanto ainda assim cansei. . . e continuo cansando, e continuo cansada de tentar.

0 comentários: