CLICK HERE FOR BLOGGER TEMPLATES AND MYSPACE LAYOUTS »

domingo, 21 de março de 2010

' COISAS DA VIDA ;*

Um dia eu me perguntei, por que todos tem vidas felizes e como deseja e eu não? Daí, eu parei e refletir novamente, que não é bem assim como penso. Por sempre acharmos que o terreno do próximo é melhor que o nosso, temos assim então, uma forma errada de vê certo tipo de coisas. Com toda a certeza a vida já sorriu pra mim, em todos os setores de felicidade, não estou falando economicamente não, tô falando em alegria, chances pra isso e não conseguir enxergar e dá valor no exato momento. Eu já cometi erros, que jamais pude voltar atrás e tentar refazer novamente, assim como eu, eu tenho certeza que você também, todos nós seres humanos temos a mania de achar que sempre o que não é nosso é melhor, mas eu te digo que sou feliz com o que eu tenho, e com o que não tenho e não obtive completamente ainda, espero em Deus e o resto ele fará! Faça o mesmo, você não vai se arrepender.
Visualizar a vida como ela realmente é, não faz mal a ninguém, muitos se lamentam e dizem: por que isso só acontece comigo? eu quero morrer e blá, blá. Acorda, por favor, isso só te faz mal, quem nunca errou na vida, quem nunca foi infeliz pelo menos por pouco tempo, quem nunca deu a volta por cima? Que atire a primeira pedra, vamos, estou esperando. A vida é basicamente a mesma coisa para todos, com condições diferentes e historias também, mas sempre tem o mesmo sentido, sentido que faz com que haja o amadurecimento e percepção cada vez maior do futuro.
Muitos seres humanos pensam no agora, e não pensam no amanhã, na sua felicidade no dia seguinte, claro que não podemos imaginar ou tentar prever, mas podemos fazer por onde tenha felicidade, aquela que todos querem... Se você está infeliz com algo, ou alguém, qual é a primeira coisa que você faz? Muitos choram, outros comem, mas tudo passa e no final, você olha pra trás e diz: '' meu Deus, o que eu fiz com a minha vida ? '' Pode até tentar, retrucar, porém nada faz com que aquele tempo de chance, volte. Não, eu não estou dizendo que seja apenas uma chance na sua vida toda, estou falando que são raras e se você deixa ela passar, pode se prejudicar. Portanto, abra os olhos e você verá o que a vida tem a te proporcionar.

0 comentários: